atualidades Beleza natural!

Maisa chora ao falar sobre transição capilar: ''Me desculpe por reclamar tanto de você''

Aos 18 anos, Maisa fez um texto em que se desculpa com o seu cabelo

CARAS Digital Publicado quarta 8 abril, 2020

Aos 18 anos, Maisa fez um texto em que se desculpa com o seu cabelo
Maisa é elogiada após clique com os cabelos naturais - Reprodução/Instagram

Maisa surpreendeu os seus seguidores na noite desta última terça-feira, 07! E o motivo é o desabafo sobre a transição capilar que ela está passando. 

A artista postou alguns registros em que mostrou o seu cabelo natural e se desculpou com o mesmo pelos procedimentos que já passou: "Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é... que mundo doido. Tô aqui pra te pedir desculpas", começou a apresentadora. 

"A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro)", completou. 

Na sequência, Maisa pediu diversas desculpas ao cabelo: "Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo. Me desculpe pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente. Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita... Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar."

A apresentadora então finalizou: "Por último, eu queria dizer que você deve ter percebido que nos últimos anos a nossa relação mudou né? Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas? Com amor, +A"

Maisa ainda revelou que começou a transição capilar em 2018: "pra quem tá com dúvida, comecei a transição em junho de 2018."

Confira: 

Maisa

Maisa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 19:49:44 (348263).