Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Mágoa? Jojo Todynho esclarece flagra na cama com outro homem: "Me doeu"

Jojo Todynho esclarece flagra na cama com outro homem; ela se mostrou abatida com a acusação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mágoa? Jojo Todynho esclarece flagra na cama com outro homem: "Me doeu" - Reprodução/ Instagram
Mágoa? Jojo Todynho esclarece flagra na cama com outro homem: "Me doeu" - Reprodução/ Instagram

A cantora Jojo Todynho finalmente abriu o coração e explicou porque terminou seu casamento com o ex-marido, o influenciador e militar Lucas Souza. Após muito tempo de silêncio e já vivendo um novo relacionamento, ela resolveu esclarecer a situação.

“[Aconteceram] situações dele comigo, que eu não gostei. Que eu achei que eu não tenho necessidade e não preciso passar por isso. Eu vou falar de coração, não me arrependo de ter me casado com o Lucas um dia”, começou ela durante o Link Podcast, apresentado por Felipeh Campos

Na conversa, ela se mostrou magoada com a declaração falsa que ele deu para uma jornalista. Na época, Lucas Souza afirmou que flagrou Jojo Todynho na cama com outro homem, algo que nunca foi provado. 

"O que mais me doeu no fim da relação, foi ele dizer para a Fábia Oliveira [jornalista], que ele chegou em casa, me pegou na cama com outro, que ele se filmou e filmou a situação. Ninguém em sã consciência vai fazer uma coisa dessa, Felipeh. Quando eu não estava em trabalhando em São Paulo, eu estava com ele”, afirmou.

Ela disse que considerou a história absurda. “Quando foi o momento dessa traição? Os meus porteiros, que trabalham aqui há anos, falaram: ‘Dona Jojo, se a senhora precisar de testemunha, estamos aqui’. Um absurdo, todo mundo ficou indignado. Isso foi a pior porrada da vida. Trair, pra mim, foi uma pancada de uma pessoa que dizia que me amava todo dia”, concluiu Jojo Todynho.

TÉRMINO ACONTECEU NO ANO PASSADO

Jojo Todynhoterminou o casamento com Lucas Souza em outubro de 2022. Na época, ela desabafou sobre a decisão. "O amor dói, mas não não mata, está tudo certo. Eu vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele vai me amar. Vai passar. E quem sabe do futuro é Deus. Agora ele vai seguir a caminhada dele, eu a minha e está tudo bem. O futuro a Deus pertence. Só desejo a ele felicidade, paz. Ele é um menino maravilhoso, não tenho o que reclamar e está tudo certo", disse ela, que aparece no carro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!