Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mães de gays criticam Claudia Leitte, Joelma e Isabeli Fontana em vídeo

Em depoimento para o programa Põe na Roda, mães de homossexuais mandam recado para Claudia Leitte, Isabeli Fontana e Joelma

CARAS Digital Publicado em 09/05/2014, às 17h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte, Joelma e Isabeli Fontana - Arquivo
Claudia Leitte, Joelma e Isabeli Fontana - Arquivo

Mães de vários jovens gays gravaram depoimentos para um vídeo em comemoração ao Dia das Mães do canal de internet Põe na Roda. Além da falar da relação com os filhos, elas aproveitaram para mandar recados a algumas famosas que já tiveram seus nomes envolvidos com polêmicas sobre homossexualismo, entre elas, Claudia Leitte - a cantora afirmou em 2011 que adora gays, mas prefere que seu filho 'seja macho'.

"Melhor do que ele foi criado, nenhuma Claudia Leitte vai criar melhor os (filhos) dela", disse Inês de Mattos Conti. A cantora Joelma, que apesar da boa relação com o público gay também já declarou que 'lutaria até a morte para converter um filho gay', e a modelo Isabeli Fontana, que teria dito em 2008 que não gostaria de ter um filho homossexual, também ganharam 'beijinho no ombro' das mães.

"A norma do mundo é a diversidade. Eu penso que basta elas olharem em torno delas para enxergar. E a diversidade enfeita o mundo. Se não tivesse, esse mundo iria ser muito chato, muito horroroso, chato, chato e chato", opinou Edith Modesto.

Veja o vídeo: