Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe defende Laércio de acusações de pedofilia: "Meu filho não é isso que ela está falando"

Dona Regina disse que "tem pena" de Ana Paula no 'Big Brother Brasil 16' e que o filho está sendo "injustiçado"

CARAS Digital Publicado em 02/02/2016, às 14h11 - Atualizado às 21h02

Laércio e Ana Paula no Big Brother Brasil 16 - TV Globo/Reprodução
Laércio e Ana Paula no Big Brother Brasil 16 - TV Globo/Reprodução

Dona Regina, mãe de Laércio, saiu em defesa do filho em meio à polêmica dentro da casa do Big Brother Brasil 16.

Ana Paula, que disputa a permanência no reality com o brother no Paredão desta terça-feira, 2, acusou o designer de tatuagens de ser "pedófilo".

"Estou com muito orgulho. Ele foi cavalheiro mesmo com ela falando horrores. Sei que meu filho não é isso que ela está falando. Ele é muito tranquilo. Ela foi injusta. Pior que ele simpatizou com ela no início, mas ela é dona da verdade. Eu a perdoo, tenho pena dessa menina. Um dia terá que lutar com ela mesma. Não sei de onde essa guria tirou essas coisas", disse Regina para o site oficial do BBB16, no GShow.

A mãe do brother também contou que o filho é limpinho -- ao contrário do que disse Ana Paula, que o chamou de "porco e nojento". "Ela  o chamou de fedorento! Imagina! Ele é limpinho, usa os lençóis limpos, roupa limpa. Será que ela ficou cheirando ele?", questionou.

Regina explicou que Laércio está sendo injustiçado e que gostaria de vê-lo fora do reality ao perceber o sofrimento dele dentro da casa -- ele cogitou deixar a casa nesta semana. "Ele é um filho muito bom. Vejo ele meio quieto. Está muito triste por terem acusado ele de uma coisa que ele não é. Isso é uma injustiça. Se eu pudesse, trazia ele para casa. Mas é um desejo dele continuar e que a vontade dele seja feita. Sinto muita falta dele", desabafou.

FAMÍLIA SE PREOCUPA COM ANA PAULA

Cida Renault, irmã de Ana Paula, revelou que a família está preocupada com a jornalista dentro do confinamento.

"Estamos preocupados com ela. Queremos que ela fique tranquila para voltar a focar no jogo. Ela ainda está incomodada por ter discutido com ele [Laércio]. Se falou alguma coisa, foi porque se sentiu incomodada. Ela não é explosiva desse jeito, só compra briga por algum motivo sério. Ela não cria coisas da cabeça dela. Ali foi uma soma de tudo", explicou Cida para o site oficial do BBB16 no GShow.