Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saudade demais!

Mãe de Paulo Gustavo posta foto dos netos e relembra do filho: ''Você está em cada sorriso''

Déa Lúcia posta foto dos netos no dia em que completou dois meses da morte do seu filho, Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado em 05/07/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h59

Déa Lúcia posta foto encantadora dos netos, Romeu e Gael - Reprodução/Instagram
Déa Lúcia posta foto encantadora dos netos, Romeu e Gael - Reprodução/Instagram

Ê, saudade! 

No último domingo, 04, completou dois meses da morte do humorista Paulo Gustavo (1978-2021) e, através das redes sociais, Dona Déa Lúcia relembrou com muito amor e carinho do herdeiro, que foi vítima da Covid-19 aos 42 anos. 

Em seu feed, a artista postou um clique raríssimo dos netos, Romeu e Gael, de apenas um ano, e garantiu que o filho está em cada sorriso e abraço dos pequenos. Vale pontuar que os meninos são frutos do amor entre Paulo e Thales Bretas

"Meu filho amado você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael. Te amo", escreveu ela, muito emocionada na legenda. 

- Tatá Werneck diz que sonha quase todos os dias com Paulo Gustavo

Nos comentários, Déa Lúcia recebeu inúmeras mensagens de carinho: "todo o meu amor", "o amor de vocês é infinito", "ela está sim, Dona Déa", "esses meninos vão ter tanto orgulho desse pai quando entenderam tudo que o Paulo fez e significa para o Brasil", foram alguns dos recados. 

Thales Bretas relembra Paulo Gustavo: ''Maior amor que eu poderia experimentar''

Thales Bretas também prestou uma linda homenagem ao seu amado e confidenciou como está a vida sem o humorista. 

"Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois! Onde quer que esteja, receba todo meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós! Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um celular e Wi-Fi por aí. Te amo pra sempre!!! Olhai por nós!", disse no final da publicação. 

Confira: