atualidades POLÊMICA

Mãe de Neymar Jr. fala pela primeira vez sobre escândalo: ''Verdade de Deus vindo à tona''

Mãe do jogador se manifesta pela primeira vez sobre a acusação de estupro e alfineta mulher

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Mãe do jogador se manifesta pela primeira vez sobre a acusação de estupro e alfineta mulher
Neymar Jr. Nadine e Rafaella - Instagram/Reprodução

Envolvido em um grande escândalo, Neymar Jr. está recebendo apoio de muitas celebridades e é claro, dos familiares, após ter sido acusado de estupro no último final de semana.

Mesmo depois de gravar um vídeo em sua defesa, o que acabou tornando o caso ainda mais polêmico devido as trocas de mensagens e imagens da mulher que o acusou, o craque da seleção brasileira está recebendo mensagens emocionantes. O pai do atleta foi um dos primeiros a sair em defesa do jovem de 27 anos, e chegou até dar entrevista ao vivo no programa "Aqui na Band", na última segunda, 3 Confira AQUI!

Mas agora foi a vez de Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol, que se pronunciou através das redes sociais. A empresária escolheu uma foto em que aparece com os dois filhos, Neymar e Rafaella, para desabafar: "Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele.", inciou o texto.

"Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol. É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.", comentou Nadiane, já que o santista está escalado para jogar na Copa America, que começa em poucos dias. "Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa." alfinetou a moça que acusou o jogador de tê-la violentado. Para finalizar, a mãe coruja escreveu: "Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe....eu te amo."

ENTENDA O CASO 

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem paraviajar à França para conhecê-lo.

De acordo com o relato, a mulher ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

No depoimento, a vítima afirmou que o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem consentimento. Abalada emocionalmente, ela voltou ao Brasil dois dias depois do ocorrido, em 17 de maio, mas só agora resolveu se pronunciar, pois estava psicologicamente abalada.

Veja a publicação da mãe do Neymar Jr.:

Instagram/Reprodução

ASSISTA: NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

 

 

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 23:10:47 (321171).