Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafa

Mãe de Ludmilla abre o jogo sobre namoro gay e revela se aprovou a nora

Mãe de Ludmilla abre o jogo sobre namoro gay da filha

CARAS Digital Publicado em 04/06/2019, às 11h48 - Atualizado em 20/06/2019, às 21h43

Dona Silvana falou sobre romance - Reprodução/Instagram
Dona Silvana falou sobre romance - Reprodução/Instagram

Após assumir publicamente nos últimos dias que está namorando com uma das suas bailarinas, a cantora Ludmilla virou assunto nas redes sociais.

Em conversa com o jornalista Leo Dias para o blog do carioca no portal UOL, Dona Silvana, a mãe da funkeira, desabafou sobre o romance da filha com Brunna Gonçalves. "Eu já sabia desse namoro. Graças a Deus sou a melhor amiga dos meus filhos", disse.

"Fico sabendo de tudo primeiro", complementou ela que fez questão de dar sua opinião sobre a nora. "A Brunna está aprovada. Ela é uma fofa!", declarou Silvana mostrando que apoia o relacionamento da herdeira com a dançarina.

Apesar disso, a mãe de Ludmilla confessou que tem medo da filha sofrer com o preconceito. "Infelizmente as pessoas acham que podem tomar conta da vida dos outros. As pessoas são covardes, tenho medo disso. Mas se Deus quiser dará tudo certo. O principal é que ela seja feliz", comentou Silvana.