Atualidades Soltou a voz!

Mãe de Lexa desabafa nas redes sociais após acusações de agressão: ''Maldade das pessoas''

Empresária da cantora se pronunciou sobre as polêmicas
Empresária da cantora se pronunciou sobre as polêmicas Reprodução/Instagram


''Desde o início, só queríamos paz'', disse a mãe de Lexa, sobre polêmica na Parada LGBT

Após todo alvoroço causado com o nome de sua filha, Lexa, Darlin Ferrattry usou de seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar sobre as acusações que a cantora estaria recebendo de agressão contra as integrantes do Trio Donas. Direta e reta, a também empresária da estrela deu seu parecer para evitar maiores rumores.

O fato de diversos vídeos estarem rondando as redes sociais, mostrando que o clima esquentou entre as artistas no camarim, antes de suas respectivas apresentações na Parada LGBT, que aconteceu no último domingo, 23, em São Paulo, fez com que Darlin esclarecesse alguns rumores.

De acordo com um comentário deixado pelo perfil oficial das Donas, em uma publicação de Lexa, a mãe da estrela havia tomado atitudes surpreendentes, que acabaram causando danos físicos e psicológicos nas garotas.

"Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?", escreveram as meninas.

Com um vídeo mostrando Lexa sendo maquiada e questionando sobre o que estava acontecendo, a mãe dela resolveu dar sua versão sobre os fatos. Por mais que a estrela falasse o tempo todo, nas gravações, que estava tudo bem, mesmo assim, Darlin resolveu deixar seu pronunciamento.

“Coloquem-se no meu lugar. Ver sua filha e artista sendo acusada de algo que não fez. Desde do início, só queríamos paz, eu mesma falei: Tá tudo bem, vamos ficar aqui. 30 minutos depois, sua filha é acusada de coisas horríveis que ela não fez. Lexa entrou desde do primeiro momento cumprimentando a todos, aliás, o que mais dói é ver a maldade das pessoas, que com toda a frieza do mundo sacaram seus telefones em busca de mídia. Eu não humilhei ninguém, não cuspi em ninguém, eu só falei o que meu coração estava cheio: De indignação! Maldade o que fizeram com a minha Lexa. Não quero mais me pronunciar. Hoje vejo minha filha triste por algo que ela não fez”, desabafou ela.

Nos comentários, a herdeira chegou a ressaltar que estava bem chateada por notar até a onde as pessoas costumam ir com atitudes maldosas.


Veja também:

MARILIA MENDONÇA ESTÁ GRAVIDA DE MURILO HUFF E SE REVOLTOU COM MEMES (2019)

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 25 junho, 2019 (322724) | 21/09/2019 10:07:08

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Dez anos após agressão, Chris Brown flerta com Rihanna em comentário e gera polêmica Chris Brown flerta por comentários em foto de Rihanna
  2. 2 Pabllo Vittar surge com calcinha mínima e detalhe se destaca
  3. 3 Diogo passa dos limites e pode envenenar enteada
  4. 4 Vivi Guedes faz greve de sexo e enlouquece personagem
  5. 5 Gisele Bündchen se une a defesas ambientais em manifestação
  6. 6 Angélica compartilha meme sobre beijar na boca e alegra fãs
  7. 7 A Fazenda: Bifão e Tati discutem no meio dos peões
  8. 8 A Fazenda: Netto vence a prova do lampião
  9. 9 Carol Dantas publica fotos surpreendentes sobre parto normal
  10. 10 Giovanna Ewbank surpreende com novo corte de cabelo