CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Felicidade

Mãe de Kayky Brito reage após o ator receber alta do hospital

Mãe de Kayky Brito faz post especial para celebrar novidade no tratamento do filho após atropelamento

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Brito e Kayky Brito - Foto: Reprodução / Instagram
Sandra Brito e Kayky Brito - Foto: Reprodução / Instagram

Mãe do ator Kayky Brito, Sandra Brito reagiu nas redes sociais ao compartilhar a notícia de que o filho recebeu alta hospitalar. Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma foto do boletim médico comunicando que ele saiu do hospital e reagiu com emojis.

No final do post, ela colocou vários emojis de mãos rezando para comemorar a novidade no tratamento do filho.

De acordo com o boletim médico, Kayky Brito foi para casa nesta sexta-feira, 29, após 27 dias internado. Ele recebeu alta depois que as lesões foram corrigidas com sucesso e ele está em condição de seguir com sua recuperação em casa.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", diz o boletim médico.

Vale lembrar que Kayky Brito foi internado após ter sido atropelado em uma avenida na orla do Rio de Janeiro na madrugada do dia 2 de setembro. Ele estava em quiosque na praia com o amigo Bruno de Luca quando foi até um carro e, ao voltar, foi atropelado na avenida. 

Post Sandra Brito

Investigação sobre o atropelamento é encerrada

A investigação sobre o atropelamento do ator Kayky Brito já chegou ao fim na Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com site G1, o inquérito dos policiais concluiu que o motorista Diones não teve culpa no acidente e não responderá pelo ocorrido.

O laudo da perícia revelou que o motorista dirigia a uma velocidade de 48 km/h na hora do impacto, sendo que a via permite a velocidade de 70 km/h. Além disso, o motorista não havia bebido, dirigia com atenção e prestou socorro. Outro ponto destacado no laudo mostra que o motorista não teve tempo hábil de reação. O documento mostrou que Kayky Brito iniciou a sua ação de atravessar a avenida quando o carro estava a menos de 10 metros dele, sendo que o necessário para evitar uma colisão é de 26 metros. Com isso, o motorista não teve tempo de reagir ao ver o ator.

“Entendemos que todos os elementos colhidos em depoimentos, laudos e vídeos, além da atitude de socorrer a vítima, isentam o motorista de qualquer responsabilidade”, informou o delegado Ângelo Lages ao G1.

Agora, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público e a Polícia Civil vai solicitar o arquivamento do caso.