atualidades Mãe sendo mãe

Mãe de Beyoncé 'envergonha' a filha ao falar sobre a preocupação da cantora com o cabelo: ''Chato''

Tina, mãe de Beyoncé, deixou a filha bem envergonhada ao falar sobre a preocupação da cantora com o cabelo

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Tina, mãe de Beyoncé, deixou a filha bem envergonhada ao falar sobre a preocupação da cantora com o cabelo
Beyoncé e Tina - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, a mãe da rainha Beyoncé, Tina, resolveu compartilhar um momento bem íntimo ao lado da filha.

Pelas redes sociais, a matriarca publicou um vídeo onde a cantora aparece de costas arrumando os cabelos, e para brincar com a filha ela resolveu fazer palhaçada "Isso é muito chato", diz ela enquanto Beyoncé pede para a mãe parar.  

Já os fãs, repararam em um detalhe, no momento em que Tina fala alguns pigarros são ouvidos, e claro que eles não perderam tempo e comentaram sobre "Amei que a mãe da Beyoncé é a nossa tia da voz de cigarro", disse um seguidor. "Tina é a única pessoa que pode zoar a Queen sem medo de ser demitida!", brincou um internauta. 

REI LEÃO 

Recentemente, foi divulgado uma prévia do live-action de Rei Leão, e pela primeira vez podemos ouvir a voz de Beyoncé, que dubla Nala. 

Além de sua personagem clamando pelo retorno de Simba (Donald Glover) ao lar, também é possível ver/ouvir Billy Eichner (Timão) e Seth Rogen (Pumba) emprestando suas vozes.

O longa metragem chega ao Brasil no próximo dia 18 de julho e pretende emocionar a todos com a linda história que se passa na savana africana. No decorrer da história, Simba, príncipe da Pedra do Reino, acaba sofrendo ao ser banido por Scar após a morte do seu pai, Mufasa. Com a ajuda dos amigos Timão e Pumba, ele recuperará sua confiança e voltará ao trono.

CONFIRA O VÍDEO AQUI

 

 

Último acesso: 22 Apr 2021 - 06:54:00 (322960).

Leia também

TV CARAS