atualidades SÓ PARA QUEM PODE

Luxo! Justin Bieber e Hailey Baldwin se mudam para mansão avaliada em R$ 32 milhões

O cantor e a esposa se mudaram para mansão de valor exorbitante em Beverly Hills

CARAS Digital Publicado sexta 5 abril, 2019

O cantor e a esposa se mudaram para mansão de valor exorbitante em Beverly Hills
Justin Bieber e Hailey Baldwin - Reprodução/Instagram

Juntos desde 2016, a relação entre Justin Bieber e Hailey Badlwin está cada dia mais intensa e cheia de novidades!

Após assumirem o noivado ano passado e se casarem em segredo, revelado apenas em janeiro deste ano, os pombinhos estão de mudança! Os dois foram vistos nos preparativos para a chegada do novo lar, que segundo o jornal internacional Daily Mail, é avaliado em R$ 32 milhões.

Com 6 mil metros quadrados, a propriedade conta com cinco quartos, sete banheiros, piscina, biblioteca, sala de cinema e muito luxo. Localizada no bairro dos famosos de Hollywood, Beverly Hills, na Califórnia, o casal está pronto para viver uma vida de marido e mulher. Ainda que os fãs insistam em reviver o ex-relacionamento de Bieber com a cantora Selena Gomez, ele parece não ligar para os comentários maldosos.

O cantor e a modelo tiveram a ajuda do renomado designer Charles Infante para preparar a decoração da casa nova!

À ESPERA DO PRIMEIRO FILHO?

Justin Bieber resolveu testar os fãs na última segunda-feira, 1º, conhecido como o Dia da Mentira. O cantor postou uma foto de ultrassom, insinuando que Hailey estaria grávida. Apesar do alvoroço, uma fonte contou em uma entrevista recente à revista People que o canadense está pronto para ser pai: ''É isso que ele quer ser. Ele sabe que tem que organizar sua vida para que possa ser o pai que quer ser. Mas esse é o seu foco, ser pai é o sonho dele agora'', disse.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 21:09:31 (317021).

Leia também

TV CARAS