atualidades TRISTE

Luto! Wesley Safadão da adeus ao cantor Gabriel Diniz

O cantor entrou em luto nas redes sociais após morte de Gabriel Diniz

Caras Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

O cantor entrou em luto nas redes sociais após morte de Gabriel Diniz
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão mudou sua foto de perfil nesta segunda-feira, 27, por causa da morte de Gabriel Diniz. Padrinho de casamento e amigo intimo do cantor do hit "Jenifer", Safadão colocou uma foto preta em seu perfil nas redes sociais para decretar luto.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit 'Jenifer', se envolveu em um acidente de avião nesta segunda-feira, 27, em Sergipe, na região de Estância.

Com exclusividade para a CARAS Digital, a assessoria do músico se pronunciou sobre o assunto.

"Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo!! Como vocês mesmo viram através da documentação... Não temos ainda mais informações ainda, polícia chegou lá agora", disse.

O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, revelou em entrevista para a Record TV que três corpos foram encontrados no local da queda. Gabriel havia feito um show na noite de domingo, 26, em Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade de quatro lugares e registrado no nome do Aeroclube de Alagoas. Ainda segundo o portal, a aeronave só poderia ser utilizada para voos de instrução.

Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música "Jenifer". No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 05:07:57 (320645).