atualidades PARABÉNS

Lulu Santos faz aniversário e recebe declaração de amor do marido

Cantor completou 66 anos e recebeu homenagem de Clebson Teixeira

Caras Digital Publicado sábado 4 maio, 2019

Cantor completou 66 anos e recebeu homenagem de Clebson Teixeira
Clebson Teixeira e Lulu Santos - Reprodução/Instagram

Lulu Santos e Clebson Teixeira são só amor e alegria! Neste sábado, 4, dia em que o cantor comemora 66 anos de idade, o casal trocou declarações nas redes sociais. 

Lulu e Clebson completaram um ano juntos neste mês de abril. Os dois oficializam união recentemente, emocionaram os fãs. 

Hoje, no aniversário do cantor, eles arrancaram suspiros novamente na web. O modelo e analista de sistemas compartilhou uma foto em que aparece ao lado do jurado do 'The Voice', da TV Globo. 

“Feliz Aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna lua de mel. Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho. Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, ‘vamos viver tudo que há para viver!’”, declarou Clebson.

O rapaz fez questão de ressaltar o quão feliz é ao lado de Lulu. “Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar. Te amo!”, finalizou. 

Lulu Santos retribuiu o carinho do marido. “Você me toca o coração a mente a alma e, claro, o corpo. A sorte é minha, é nossa, é mútuo, seu”, comentou o cantor, que também deixou uma mensagem emocionante nas redes sociais no dia do aniversário de Clebson, comemorado no mês passado. 

 

 

 
Clebson Teixeira se declara para Lulu no dia do aniversário do cantor. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 18:53:28 (318929).