Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Abriu o jogo!

Luisa Sonza revela detalhes da música sobre separação de Whindersson Nunes: ''Chorei horrores''

Em entrevista ao canal de Foquinha, Luisa Sonza abriu o jogo sobre a canção 'Penhasco'

CARAS Digital Publicado em 11/08/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h43

Luisa Sonza fala da música sobre separação de Whindersson - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza fala da música sobre separação de Whindersson - Reprodução/Instagram

Uma das canções do novo álbum de Luisa Sonza (23), Doce 22, fala sobre o fim do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes (26). A música recebeu o nome de 'Penhasco'.

Em uma recente entrevista para o canal de Foquinha (33), a cantora falou sobre a composição e revelou que durante o processo chorou horrores. ""É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo", contou. 

Luisa também disse que chamou duas amigas para desabafar: "Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo a melodia em 'Penhasco'", detalhou. "Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo", afirmou a loira, que atualmente está em um relacionamento sério com Vitão (21).

Vale pontuar que o fim do relacionamento entre Luisa e Whindersson foi anunciado em abril de 2020 após dois anos de casamento.

Luísa Sonza posa de lingerie e movimenta as redes sociais 

Recentemente, a artista aumentou a temperatura da web com alguns registros provocantes de lingerie.