Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / De volta!

Luisa Sonza faz desabafo ao voltar às redes sociais: "Realidade paralela"

A cantora Luisa Sonza passou alguns dias em meio à natureza e fez um desabafo ao voltar para a web

CARAS Digital Publicado em 08/07/2022, às 18h04

Luisa Sonza faz desabafo ao voltar às redes sociais: "Realidade paralela" - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza faz desabafo ao voltar às redes sociais: "Realidade paralela" - Reprodução/Instagram

Após passar um período em meio à natureza, Luisa Sonza (23) voltou às redes sociais nesta sexta-feira, 8, e fez um desabafo. 

Em seu perfil no Twitter, a cantora contou que estava longe da web e apenas usando o celular de forma esporádica, e confessou que gostou de ter esse momento longe da "realidade paralela de gente chata".

"Estava fora esses dias e agora estou de volta, mas sim, era eu esporadicamente pegando o telefone e postando coisas um tanto aleatórias e de profundidade duvidosa. Tão bom ficar no meio do mato, sem celular. Eu volto para essa (falsa) realidade paralela de gente chata, e já me estresso, porque está fresco ainda no meu cérebro o que é mesmo bom e real", disse ela.

Em seguida, Luisa tranquilizou os fãs e alfinetou os haters. "Mas relaxa, gente. Estou feliz de estar de volta e quem não gostou, uma pena, porque aonde eu vou, eu estou", brincou a artista.

Confira o desabafo de Luisa Sonza: