Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Em recuperação!

Luisa Mell fala sobre recuperação após convulsão e fratura: "Voltando aos pouquinhos"

A ativista Luisa Mell deu detalhes sobre sua recuperação após precisar ficar internada

CARAS Digital Publicado em 31/05/2022, às 18h18

Luisa Mell fala sobre recuperação após convulsão e fratura - Reprodução/Instagram
Luisa Mell fala sobre recuperação após convulsão e fratura - Reprodução/Instagram

Luisa Mell (43) está aos poucos retomando sua rotina após sofrer uma convulsão e ter fraturado o cóccix.

Em entrevista ao site Na Telinha, a ativista contou como está se sentindo após o susto que passou e falou sobre sua recuperação, explicando que precisará realizar novos exames.

"Estou me sentindo bem melhor. Já não estou sentindo tanta dor, não posso ainda fazer exercício, ficar muito tempo de pé e nem muito tempo sentada. Ainda tenho que fazer uma série de exames, mas já estou melhorando. Alta total demora cerca de dois meses para eu poder dançar, pegar peso, mas estou voltando aos pouquinhos", explicou

Luisa ainda falou sobre os novos exames que será submetida. "Eu quebrei o cóccix por causa da convulsão, essa parte que é a mais chata da recuperação. A convulsão ainda não tem certeza (da causa), vou repetir os exames no começo da outra semana, tem vários fatores que podem causar", contou.

A fratura

Recentemente, Luisa contou que fraturou o sacro, osso que fica na base da coluna vertebral. Segundo uma nota divulgada no Instagram, o quadro de Luisa não é grave, no entanto, ela precisa ficar de repouso para se recuperar completamente. 

"Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para sua pronta recuperação", dizia o post publicado no Stories do Instagram.