Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Prisão

Luísa Mell comemora prisão de Michel Temer: ''Chegou sua hora, Michelzinho''

Ativista celebra prisão de ex-presidente: ''Chegou sua hora''

CARAS Digital Publicado em 21/03/2019, às 12h22 - Atualizado às 12h34

Luísa Mell e Michel Temer - Reprodução/Instagram
Luísa Mell e Michel Temer - Reprodução/Instagram

O ex-presidente da República Michel Temer foi preso na manhã desta quinta-feira, 21, em São Paulo, pela força tarefa da operação Lava Jato do Rio.

Nas redes sociais, vários internautas comemoraram o acontecimento, inclusive algumas personalidades. Por meio de sua conta oficial no Instagram, Luísa Mell mostrou toda sua empolgação com o episódio e até mandou um recado para o político.

"Aquela notícia que nos enche de esperança! Independentemente de ideologia, de partido, de direita ou esquerda... Queremos todos os bandidos presos! Quem me acompanha lembra bem o jogo sujo de Michel Temer para liberar o embarque de 20 mil bois no porto de Santos, mesmo depois da liminar que conseguimos... Chegou sua hora, Michelzinho... a justiça tarda, e agora parece que não falha mais! Assim esperamos!", declarou a ativista.

Segundo o UOL, em um telefonema ao jornalista Kennedy Alencar, o ex-presidente reagiu dizendo que sua prisão era uma barbaridade. Além dele, o ex-Ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, também foi preso nesta manhã.