atualidades Polêmica

Ludmilla é acusada de trair sua esposa, Brunna Gonçalves, e vai à delegacia prestar queixa

Um perfil fake divulgou supostas conversas que entregam um caso da cantora com uma modelo

CARAS Digital Publicado terça 26 maio, 2020

Um perfil fake divulgou supostas conversas que entregam um caso da cantora com uma modelo
Ludmilla é acusada de trair sua esposa, Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Ludmilla se envolveu em uma polêmica no último final de semana.

Tudo começou quando um perfil fake divilgou supostos prints que afirmavam que a cantora teria um caso escondido com a modelo fotográfica Thaissa Cavalcante, assim traindo sua esposa, Brunna Gonçalves. Os prints ainda mostravam conversas com Ohana Lefundes, dançarina de Anitta.

A funkeira negou a traição e ainda respondeu o perfil, que agora já foi deletado, avisando que iria à delegacia. "Vou ficar mais chocada ainda quando seu cpf for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo", escreveu.

Após o boato circular e tomar a web, Thaissa compartilhou uma foto ao lado do casal, mostrando que nada abalou a amizade delas. "Domingo que eu gosto", escreveu na publicação em que aparecem jogando cartas com elas e um grupo de amigos.

Na última segunda-feira, 25, Ludmilla foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prestar queixa e desabafou em sua rede social:

"Como eu tinha dito mais cedo eu estou indo na delegacia pra tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente cago pra essas mentiras e pra essas bobeiradas. Só que eu to de quarentena e eu não tenho nada pra fazer e quanto mais você caga pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake", falou.

E continuou: "E hoje eu vou provar pra essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém não. Ta bom? A internet é terra de gente sim. Eu estou indo na delegacia agora. As pessoas tem que começar a ter mais cuidado pra mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? É tchau, vai ter que pagar por isso".

A artista ainda deve retornar ao local para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações relacionadas às notícias que ela afirma serem falsas sobre ser infiel com sua esposa, Brunna.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 10:37:07 (352714).