CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / emocionante

Luciele Di Camargo surge com cara de choro e desabafa sobre erro cometido com a filha

Irmã de Zezé Di Camargo e Luciano surge com olhos inchados e faz relato comovente sobre a filha

Caras Digital Publicado em 08/05/2019, às 14h17 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz contou sobre momento em que errou com sua filha - Reprodução/Instagram
Atriz contou sobre momento em que errou com sua filha - Reprodução/Instagram

Depois de abrir o jogo sobre a maternidade e vida pessoal, Luciele Di Camargo desabafou novamente.

Nesta terça-feira, 08, a atriz compartilhou uma foto com sua filha Maria Eduarda em que apareceu com os olhos vermelhos de choro.

Na legenda da publicação, a esposa de Denilson contou o motivo de tanta emoção ao lado de sua herdeira.

"Sobre a dor e a delícia de ser mãe. Hoje foi a singela e linda apresentação da Maria Eduarda na escola para o Dia das Mães. Ela estava contando os dias e as horas, minutos e segundo, em uma ansiedade tamanha", começou dizendo.

E revelou o motivo de tanta empolgação da menina. "Por que? Porque ano passado esqueci da apresentação, sim, cometi esse erro gravíssimo e cheguei atrasada, conseguindo assistir apenas a segunda música", relembrou o momento difícil.

A irmã de Zezé Di Camargo e Luciano continuou o desabafo. "Me senti muito culpada e arrasada, chorei muito, nem sou de chorar, mas aconteceu. No dia conversei muito com a Maria e pedi perdão pelo que havia feito, mesmo que sem querer", contou.

Luciele ainda falou que a nos últimos 10 dias a filha ficava alertando sobre o compromisso e reparou o quanto isso a marcou. "Pude perceber o quão grave foi a minha quase ausência, mas também pude perceber que algo positivo tivemos disso tudo. Eu aprendi que não sou, não devo ser, e tão pouca serei a mãe perfeita", compartilhou com suas seguidoras.

Veja o texto completo de Luciele Di Camaego aqui