Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / maternidade

Luciele Di Camargo abre o coração e desabafa sobre maternidade e trabalho: ''Vivendo um dilema''

Esposa de ex-jogador Denilson compartilha dilema que a deixa dividida

CARAS Digital Publicado em 28/04/2019, às 14h50 - Atualizado às 15h27

Com dois filhos pequenos, irmã de Zezé Di Camargo compartilha dilema - Reprodução/Instagram
Com dois filhos pequenos, irmã de Zezé Di Camargo compartilha dilema - Reprodução/Instagram

Mãe de dois filhos, Luciele Di Camargo compartilhou um dilema que está vivendo na madrugada deste domingo, 28.

A esposa do ex-jogado Denilson tirou uma selfie às 3h17 da manhã por estar com insônia de tanto pensar em algo que a deixa dividida, maternidade e trabalho.

"Ultimamente tenho pensado muito no sentido da vida, nas minhas buscas, nas minhas realizações como ser humano, eu estou percebendo que algumas perguntas do meu íntimo estão sendo cada vez mais pertinente e permeando minha mente constantemente", começou o desabafo com os seguidores.

Afastada há um tempo dos trabalhos de atriz, ela decidiu abrir o coração e falar da vontade que tem de voltar. "Estou vivendo um dilema que muitas mães vivem... Me dedicar única e exclusivamente a maternidade ou tentar conciliar isso com outra função/trabalho?", perguntou.

E explicou o motivo de tanta dúvida. "Um dia me culpo por passar a semana toda e olhar para trás e ver que não fiz nada pra mim, outro dia me culpo porque deixei as crianças e passei o dia fora, resolvendo zilhões de coisas. Sei que isso pode parecer bobeira, muitas aqui fazem de um tudo e tiram de letra, mas outras também sofrem, assim como eu to sofrendo", disse.

Luciele fez questão de deixar claro que ama os filhos e é muito grata por tê-los, mas que gostaria de ter mais tempo para si. "E eu? E quando eles crescerem vou fazer o quê? Terei tempo de recomeçar ou o bonde já vai ter passado?", refletiu.