Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Luciano Szafir recebe alta hospitalar após 28 dias internado

Luciano Szafir deixa o hospital e desabafa: 'Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte'

CARAS Digital Publicado em 11/06/2022, às 12h47

Luciano Szafir - Foto: Divulgação
Luciano Szafir - Foto: Divulgação

O ator Luciano Szafir (53) já está em casa após ter alta hospitalar. Ele ficou 28 dias internado no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, para a cirurgia de reversão da bolsa de colostomia. Neste sábado, 11, ele deixou o hospital e comemorou sua recuperação.

“Aliviado e feliz de voltar para casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte, e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho que recebi e recebo diariamente”, disse ele.

Durante a internação de Luciano Szafir, o novo programa dele na TV, chamado de Casa Szafir, estreou na VTV, afiliada do SBT em Campinas e no interior de São Paulo. A estreia foi um sucesso e o artista já avisou que voltará ao trabalho em breve. “Pessoal, estou longe, mas perto de coração. Em breve estaremos juntos”, disse ele.

Vale lembrar que Luciano Szafir fez a cirurgia para colocar a bolsa de colostomia na época em que ficou internado com complicações da Covid-19 em junho de 2021.

Luciano Szafir posa com a equipe do hospital antes de receber alta:

Luciano Szafir com a equipe do Hospital Copa D'Or
Luciano Szafir com a equipe do Hospital Copa D'Or - Crédito: Divulgação