Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / solidariedade

Luciano Huck visita o Vidigal após enchentes e deslizamento de terra

Apresentador foi ao local acompanhado dos atores Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo

CARAS Digital Publicado em 09/02/2019, às 14h12 - Atualizado em 10/02/2019, às 17h34

Luciano Huck visita o Vidigal após enchentes - DANIEL DELMIRO/AGNEWS
Luciano Huck visita o Vidigal após enchentes - DANIEL DELMIRO/AGNEWS

Luciano Huckse sensibilizou com as tragédias após as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na última semana, e, na manhã desta sábado, 8, após voltar de um trabalho em Minas, o apresentador foi direto para o Vidigal, uma das comunidades mais atingidas pelas enchentes. 

"A cidade do Rio de Janeiro está muito machucada, muito! Eu continuo só pensando nas comunidades do Rio, se os bairros estruturados estão desse jeito, imagina as comunidades. Vi os posts da Roberta Rodrigues e do Jonathan Azevedo... aí falei: 'preciso ir lá'. Parabéns pela mobilização dos dois", disse ele. 

Ao chegar no local, o marido de Angélicafoi recepcionado pelos atores e visitou as áreas de risco, além de informar aos fãs algumas formas de ajudar e realizar doação para os moradores que estão desabrigados (veja abaixo). 

Roberta Rodrigues também usou as redes sociais para fazer um apelo. Moradora da comunidade carioca, ela fez um vídeo pedindo as autoridades a retirada de pedras imensas, que colocam várias vidas em risco. "Estou fazendo mais um vídeo, estou fazendo milhões de vídeos. Tem muitas pedras para rolarem aqui no Vidigal, a gente precisa muito que as autoridades venham até aqui. As casas estão caindo, as pessoas estão desabrigadas e isso aqui, gente, olha que loucura. A gente precisa que a defesa civil venha aqui para poder dar um auxílio, a gente precisa das autoridades aqui", afirmou a atriz.