Atualidades Soltou a voz!

Luciano Camargo desabafa após primeiro processo da polêmica com sua ex-mulher: ''Justo''

Cantor abriu o jogo sobre o processo contra sua ex-mulher
Cantor abriu o jogo sobre o processo contra sua ex-mulher Reprodução/Instagram


Astro sertanejo revelou que ainda seguirá na justiça deixar toda a polêmica esclarecida

Por mais que Luciano Camargo seja uma daquelas celebridades que costuma aderir à descrição e não ficar tanto sob os holofotes da mídia, recentemente, ele acabou se envolvendo em um problema com sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa. Na ocasião, a mulher gravou uma série de vídeos acusando o astro de agressões físicas e deferindo palavras ofensivas e acusatórias contra ele.

A fim de esclarecer toda a situação e retirar, da melhor forma possível, todas as acusações que foram inseridas nos vídeos, o cantor recorreu à justiça. Após mover processos contra a mulher e contra as redes sociais que estariam tendo os conteúdos compartilhados, nesta quinta-feira, 9, o artista celebrou a primeira conquista deste caso.

Mais Notícias

Em um bate papo exclusivo com o colunista Leo Dias, Luciano disse que o Facebook já foi notificado de apagar todas as menções pejorativas que se referissem a ele. Desabafando sobre o ocorrido, um dos filhos de Francisco disse que não imaginava que teria que ir pela justiça resolver algo que considerava tão simples.

“A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos”, disse o grande nome do mundo fonográfico.

Ainda no assunto, Camargo disse que este não é o único processo que está movendo contra a ex-companheira. Segundo ele, existem mais três, que se referem justamente a pessoa que gravou os vídeos e fez as acusações.

“Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar”, pontuou ele.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 9 maio, 2019 (319340) | 16/07/2019 11:33:01

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mara Maravilha emagrece e exibe corpão com look sexy: ''Sem Photoshop'' Mara Maravilha emagrece e exibe corpão com look sexy
  2. 2 Saiba porque o xadrez é a padronagem mais cool do inverno
  3. 3 Wesley Safadão comemora aniversário de 5 anos da filha Ysis
  4. 4 Bruna Marquezine abre o coração e se declara na web
  5. 5 Luciana Gimenez ostenta na Grécia com biquíni transparente
  6. 6 Susana Vieira faz suspense com novo visual de cabelo
  7. 7 Após escândalo em casamento, Vivi Guedes foge com Chiclete
  8. 8 Flavia Camargo lamenta ausência do marido
  9. 9 Nicole Bahls se atrapalha na reta final do ''Power Couple''
  10. 10 Mayla Araújo apanha de desconhecida na balada e esclarece