Atualidades Soltou a voz!

Luciano Camargo desabafa após primeiro processo da polêmica com sua ex-mulher: ''Justo''

Cantor abriu o jogo sobre o processo contra sua ex-mulher
Cantor abriu o jogo sobre o processo contra sua ex-mulher Reprodução/Instagram


Astro sertanejo revelou que ainda seguirá na justiça deixar toda a polêmica esclarecida

Por mais que Luciano Camargo seja uma daquelas celebridades que costuma aderir à descrição e não ficar tanto sob os holofotes da mídia, recentemente, ele acabou se envolvendo em um problema com sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa. Na ocasião, a mulher gravou uma série de vídeos acusando o astro de agressões físicas e deferindo palavras ofensivas e acusatórias contra ele.

A fim de esclarecer toda a situação e retirar, da melhor forma possível, todas as acusações que foram inseridas nos vídeos, o cantor recorreu à justiça. Após mover processos contra a mulher e contra as redes sociais que estariam tendo os conteúdos compartilhados, nesta quinta-feira, 9, o artista celebrou a primeira conquista deste caso.

Em um bate papo exclusivo com o colunista Leo Dias, Luciano disse que o Facebook já foi notificado de apagar todas as menções pejorativas que se referissem a ele. Desabafando sobre o ocorrido, um dos filhos de Francisco disse que não imaginava que teria que ir pela justiça resolver algo que considerava tão simples.

“A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos”, disse o grande nome do mundo fonográfico.

Ainda no assunto, Camargo disse que este não é o único processo que está movendo contra a ex-companheira. Segundo ele, existem mais três, que se referem justamente a pessoa que gravou os vídeos e fez as acusações.

“Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar”, pontuou ele.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 9 maio, 2019 (319340) | 15/09/2019 21:42:24

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kaysar arranca elogios ao dançar forró no 'Domingão' Kaysar dança forró e deixa a lanterna do 'Dança dos Famosos'
  2. 2 Faustão repete roupa no 'Domingão' e web não perdoa
  3. 3 Giselle Itiê está grávida do primeiro filho
  4. 4 Carol Dantas mostra o rostinho do filho pela primeira vez
  5. 5 Juliano Cazarré celebra o batizado do filho de 5 meses
  6. 6 Sandra Annenberg mostra despedida do 'Jornal Hoje'
  7. 7 'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'
  8. 8 Ticiane Pinheiro posta foto de momento fofo com filhas
  9. 9 Andressa Suita aposta em look milionário para show do marido
  10. 10 Débora Nascimento está namorando um médico