CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Desabafo

Luciana Gimenez abre o jogo sobre demissexualidade: "Povo ri da minha cara"

A apresentadora Luciana Gimenez, de 54 anos, revelou ter recebido comentários desagradáveis após se declarar demissexual

Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, de 54 anos, revelou ter recebido comentários desagradáveis após se declarar demissexual. Esse termo descreve pessoas que só conseguem sentir atração por alguem após estabelecer uma conexão emocional com o parceiro.

Ao portal Quem, ela falou sobre o assunto. "Quando eu digo isso, o povo ri da minha cara. O que eu quis dizer é que que eu sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento para sair com alguém. Não é só: 'Vamos lá'", explicou ela, que já cogitou um relacionamento aberto: "Já cogitei sim, eu nunca digo nunca, você nunca sabe nada". 

A artista, que afirmou recentemente que relacionamentos abertos são o futuro das relações, falou sobre o conceito de fidelidade. "A gente sabe que a galera não é muito fiel, né? Todo mundo mente. Mas a gente sabe que não é assim, é o que eu acho, vejo as conversas. Não estou dizendo todo mundo, mas acho que é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco", analisou.

Flexibilidade nos relacionamentos

Além disso, ela acredita que flexibilidade nos relacionamentos será comum no futuro. "É uma situação que as pessoas se perguntam. Não no primeiro dia, né? 'Vamos começar assim'. Mas eu acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas eu acho que as coisas estão diferentes", defendeu.

"A geração é outra, as pessoas são mais flexíveis, o povo não é tão ciumento. Acho que, no futuro, talvez as pessoas sejam mais livres para estar se quiserem, para sair se quiserem, para ficar se quiserem", complementou.

Vale lembrar que a mãe de Lucas Jagger não assume um relacionamento publicamente desde 2023, quando terminou com o empresário Renato Breia, com quem estava desde 2021.