Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Desabafou

Lucas Penteado fala sobre polêmica envolvendo ex-noiva: ''Não tinha o direito de expor''

O ex-BBB Lucas Penteado pediu desculpas a sua ex-noiva após acusá-la de traição durante uma live

CARAS Digital Publicado em 08/10/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h52

Lucas Penteado fala sobre polêmica envolvendo ex-noiva - Reprdoução/Instagram
Lucas Penteado fala sobre polêmica envolvendo ex-noiva - Reprdoução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 8, Lucas Penteado (24) postou um video nas redes sociais para pedir desculpas para sua ex-noiva, Julia Franhani, após acusá-la de traição durante uma live

Após toda repercussão do caso, a digital influencer foi bastante atacada na web e chegou até tentar suicídio na última segunda-feira, 4. Além disso, ela negou a traição e afirmou que no dia da exposição o ex-BBB estava sob efeito de drogas. 

Ao compartilhar o vídeo falando sobre a polêmica com a ex-noiva, Lucas pediu desculpas para Julia e pediu para que seus fãs não a ataquem. "Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família", escreveu ele na legenda do vídeo. 

A mãe de Julia, dona Domenica, relevou nas redes sociais que a filha tentou tirar a própria vida após o vídeo em que Lucas acusa a ex de traí-lo com o segurança. Ela compartilhou o áudio de uma conversa com o ator de 25 minutos e o chamou de 'covarde' e 'hipócrita' por permitir que sua filha recebe ataques na web. 

Na conversa, Domenica diz que Julia estava no hospital dopada de remédios, e Lucas quis saber o motivo da ex-noiva tentar se matar. "Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?", respondeu ela. 

Confira o vídeo do desabafo de Lucas Penteado sobre a polêmica com a ex-noiva: