Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Machucou!

Lucas Lucco vai parar no hospital após sofrer queda em casa

O cantor Lucas Lucco deu detalhes da queda que sofreu e mostrou o dedo fraturado

CARAS Digital Publicado em 05/02/2022, às 17h52

Lucas Lucco vai parar no hospital após sofrer queda em casa - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco vai parar no hospital após sofrer queda em casa - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 5, Lucas Lucco(30) assustou os seguidores das redes sociais ao publicar algumas fotos em que aparece no hospital, com o rosto com hematomas e o dedo mindinho da mãe esquerda fraturado. 

Ao dividir as imagens com os fãs, o cantor contou que estava em casa comemorando o lançamento do seu novo EP, Rolê, e acabou sofrendo uma queda. 

"Tava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP do Rolê Diferenciado, mas eu acho que foi diferenciado até demais", escreveu ele. 

- Lucas Lucco publica cliques fofos com a família e se declara: ''Amo vocês''

Depois, Lucas Lucco deu mais detalhes sobre a queda no Stories do Instagram. "Gente, bebi demais ontem e levei um tombo aqui perto da escada, cai em cima do dedo, quebrei o dedo e cai de cara. É bem isso, nada mais a declarar. Não pode rir", disse ele, que completou: "Isso que é um rolê diferenciado", brincou. 

Os seguidores desejaram uma boa recuperação para o artista. "Melhoras", disse uma seguidora. "Lucas você está passando dos limites com a cachaça", brincou outro. "Meu Deus, que comemoração foi essa? kkkk Boa recuperação", falou um fã. 

Confira as fotos de Lucas no hospital: