Lucas Lucco recorda depressão e admite uso de anabolizantes: ''Mexe com o emocional''

Lucas Lucco admitiu ter usado anabolizantes quando era mais jovem, e relembrou o período que passou por um forte quadro de depressão

CARAS Digital Publicado terça 5 outubro, 2021

Lucas Lucco admitiu ter usado anabolizantes quando era mais jovem, e relembrou o período que passou por um forte quadro de depressão
Lucas Lucco recorda depressão e admite uso de anabolizantes - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco (30) fez algumas revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal. 

O cantor sertanejo participou do podcast Podpah, e durante a entrevista admitiu ter usado anabolizantes quando era mais jovem.

"Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal", revelou o artista. 

Lucas ainda contou que a situação chegou a um nível tão sério que seus pais precisou intervir. "Minha mãe e meu pai chamaram o Muzy [Paulo Muzy, médico e atleta], marcaram uma reunião no hotel em que eu estava. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivessem me entregado [ao médico]. 'Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso...' O Paulo desde então, até hoje, cuida de mim", relatou. 

Lucas Lucco recorda período em que passou por um forte quadro de depressão

Durante a entrevista, Lucas Lucco também recordou o período em que enfrentou um quadro de depressão, em 2015, quando conciliava sua agenda entre os shows e as gravações de Malhação: Seu Lugar no Mundo.

"Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um 'burnout'. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, [mas] todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma 'deprê', uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo", contou. 

O cantor confessou que durante esse período era difícil até viajar para fazer shows. "A depressão te faz deixar de amar aquilo que você mais amava. Cantar nos shows começou a ser muito difícil para mim. Antes de arrumar a mala para ir [viajar e] fazer o show, por algum motivo que eu não sei, eu chorava. De alguma forma eu não queria ir. Isso me machucava muito, porque eu sei que aquilo era o mais que eu mais amava fazer e que eu lutei muito para poder estar ali. Mas a 'deprê' te deixa desse jeito", desabafou. 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 09:51:46 (401453).

Leia também

TV CARAS