Lucas Lima cita música de Sandy e Junior ao comentar instabilidade nas redes sociais

Lucas Lima citou o trecho de uma música de 'Sandy e Junior' para falar sobre a instabilidade das redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 4 outubro, 2021

Lucas Lima citou o trecho de uma música de 'Sandy e Junior' para falar sobre a instabilidade das redes sociais
Lucas Lima brinca após instabilidade nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Lucas Lima (38) divertiu os seguidores ao fazer um comentário sobre a instabilidade que afetou o WhatsApp, Facebook e Instagram nesta segunda-feira, 4. 

Desde o começo da tarde muitos internautas do mundo todo estão relatando as dificuldades para acessar os serviços que pertencem ao Facebook, e em seu perfil no Twitter, o músico falou sobre as redes sociais estarem fora do ar. 

"Cai Instagram, cai Whatsapp, cai Facebook… só não cai o meu amor, porque vocês tão ligado", brincou Lucas, fazendo referência a música As Quatro Estações, de Sandy e Junior

O comentário do artista divertiu os seguidores. "Pois não tem jeito, é imortaaal hahahaha", completou uma internauta. "Valeu Lucas, acabei de mandar essa pro moreno via SMS", brincou outra. "O amor nunca cai... já os aplicativos", lamentou um terceiro. 

Confira a publicação de Lucas Lima sobre a instabilidade das redes sociais: 

 

Lucas Lima, Sandy e Junior recebem a segunda dose da vacina contra a covid-19 

Lucas Lima, Sandy (38) e Junior (37) receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 na última quinta-feira, 30. Nas redes sociais, o músico compartilhou um vídeo em que os três aparecem comemorando a imunização ao som da música Coitadinho do Jacaré. 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 18:28:42 (401326).

Leia também

TV CARAS