CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Sincero

Lucas Jagger fala sobre 'pé-frio' de Mick Jagger e briga com filho de Galvão Bueno

Filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez, Lucas Jagger fala sobre 'pé-frio' de Mick Jagger e briga com filho de Galvão Bueno

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 18h07 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Jagger fala sobre assuntos pessoais e pé frio do pai - Reprodução/Instagram
Lucas Jagger fala sobre assuntos pessoais e pé frio do pai - Reprodução/Instagram

Lucas Jagger, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez, participou de uma brincadeira no canal do YouTube de Larissa Kora. Ele falou sobre vários assuntos pessoais, sobre a fama de 'pé-frio' do pai e também sobre a briga dele sobre o filho de Galvão Bueno, Luca Bueno.

Assim questinado sobre a fama do astro, Lucas foi bem direto na resposta "Acho para cara***" e contou sobre uma história que os dois viveram "Na última copa do mundo, a gente não assistiu ao Brasil jogar. Meu pai não tá nem aí, mas eu fico meio bravo que o povo fala pra mim, na Copa de 2010 a gente assistiu a dois jogos do Brasil. Um o Brasil ganhou, o outro perdeu. Zoa meu pai, mas na hora que for comprar ingresso para o show fica com isso na cabeça".

Além disso, ao ser questionado sobre já brigado com um famoso, o jovem contou sobre a briga que teve com o filho de Galvão Bueno, Luca Bueno. Os dois discutiram durante a Copa do Mundo de 2018, no jogo entre Inglaterra e Croácia, após Galvão, zoar o vocalista na transmissão. 

"Eu provoquei ele [Galvão], mas nada fora do que ele fez com a gente. Aí, o filho dele, Luca, que não tinha nada a ver com treta e falou 'relaxa, bro'. Eu nem respondi. E depois ele foi no 'Pânico' e falou que eu só entrei na faculdade por causa da carta de recomendação", explicou. 

Depois destas declarações, Lucas falou sobre já ter beijado uma da famosa, já transou no primeiro encontro e nunca bebeu até passar mal.