Luana Piovani se pronuncia sobre Pedro Scooby não dormir em casa: ''Achava importante''

Pedro Scooby não dorme na casa de Luana Piovani e ela explica o motivo

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Pedro Scooby não dorme na casa de Luana Piovani e ela explica o motivo
Apresentadora esclareceu o que realmente aconteceu - Reprodução/Instagram

Depois de curtir férias com Anitta, com quem assumiu um namoro recentemente, Pedro Scooby foi para Portugal encontrar os filhos.

O que deixou muita gente surpresa foi que o surfista ficou na casa da ex-mulher, Luana Piovani. Contudo, ele não dormiu na residência da apresentadora.

Depois de muitos boatos sobre o ocorrido, Luana decidiu se pronunciar nesta sexta-feira, 07, nos stories de seu Instagram. A loira começou dizendo que estava muito feliz com a presença de Pedro, pois as crianças estão doentes e ele auxilia na situação.

Muito bem resolvida, ela ainda contou que a presença dele era boa, pois assim teria tido um "vale night" com a amiga, caso os pequenos não estivessem passando mal.

Após mostrar que estão tendo uma relação bem amistosa, Piovani fez questão de esclarecer o motivo pelo qual Scooby não dormiu na casa.

"Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo”, comentou o que pensa.

A atriz, que passou mal nos últimos dias, ainda contou que logo ao amanhecer o ex-esposo já estava em casa, o que foi muito importante para os filhos.

APROVEITE E CONFIRA:

LUANA PIOVANI ABRE O JOGO SOBRE ANITTA E PEDRO SCOOBY

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 18:30:07 (321499).

Leia também

TV CARAS