Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Revelação

Luana Piovani rebate seguidor sobre o ex-marido, Pedro Scooby e entrega: ''Quem disse adeus fui eu''

Ex mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani revela quem quis acabar com casamento

CARAS Digital Publicado em 30/07/2019, às 18h06

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani resolveu responder um seguidor nesta terça-feira, 30, e voltou a tocar no assunto de seu ex-marido, Pedro Scooby.

Em seu Instagram, a apresentadora, que acabou de voltar de férias em Ibiza, compartilhou uma galeria de fotos dos dias de descanso, na companhia de seu affair, Marcel Stürmer.

Nos cliques, ela aparece exibindo seu corpão de biquíni. "Mais um dia na mágica ilha de Ibiza. Vamos as fotas: selfie, dedeira, umbigo alto, lingua, por do sol, sorriso e meu fotografo favorito", escreveu na publicação marcando o patinador.

Um internauta quis elogiar a loira e dizer que lamentava o fato do surfista ter trocado ela por Anitta. "Perfeição de mulher...como que alguém pode trocar uma Ferrari dessas por uma carroça daquelas? Parabéns pela perfeição, Lu", comentou.

Sem papas na língua, Piovani fez questão de rebater e dar a entender que foi ela quem quis terminar o relacionamento com o atleta: "Ele não me trocou, viu? Quem disse adeus fui eu".

Vale lembrar que Luana e Scooby colocaram um ponto final no casamento em março deste ano. Os dois são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos, Liz e Bem, de 3 anos.