Atualidades ô loco, bicho!

Luana Piovani faz declaração ousada sobre romance de Pedro Scooby e Anitta

domingo 2 junho, 2019
Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta
Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta Reprodução Instagram


Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a loira afirmou que está de voyeur e quer fotos das festinhas no céu

Luana Piovani parece estar bem tranquila sobre o recém assumido relacionado do ex-marido, Pedro Scooby, com a cantora Anitta. 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a atriz garantiu que está "adorando brincar de voyeur". Para quem não sabe, voyeurismo é a prática que consiste em um indivíduo obter prazer através da observação de outras pessoas. 

Ousada, ela ainda continuou e disse: "Queremos fotos das festinhas no céu", referindo-se ao termo que ela e o surfista usavam para falar sobre sexo na época em que ainda estavam casados. 

Neste domingo, 2, Luana também fez um live em seu canal no YouTube e falou sobre o assunto.

Sem papas na língua, a atriz deu sua opinião sobre o affair e reclamou do fato de ter ficado sabendo do romance pelas redes sociais. 

"Eles estão na idade do show. Acho que poderia ter sido de maneira sutil em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Poderia ter dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Isso é a gente que quer ser amiga, mas eles não tem tanta maturidade para entender o que é esta relação de amizade que se propõe quando uma das partes pede isso. Já vivi isso de 'acabei de me separar e já arrumei outra pessoa e estou aqui me chupando'. Mas, hoje, não preciso mais desse nível de plateia. São escolhas e está tudo certo", disse ela.

Bem resolvida em relação ao fim do seu casamento, a loira declarou que deseja felicidade ao surfista. 

"É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada. Além disso, ainda sou bonita e bem sucedida. Imagina quem não tem isso? Eu tenho uma vida preenchida, graças a Deus", afirmou.

Em seguida, Luana lamentou a quantidade de ofensas que vem recebendo dos haters. "Está rolando uma guerra na internet. Muitas pessoas falando mal da guria (Anitta), do Pedro e de mim, o que é uma pena, porque não precisamos de nada disso", destacou. 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 2 junho, 2019 (321064)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz de A Dona do Pedaço aproveitou o Dia das Crianças para relembrar infância Agatha Moreira relembra infância para celebrar feriado
  2. 2 Murilo Rosa e Fernanda Taves curtem Noronha com os filhos
  3. 3 Viviane Araújo mostra sobrinha com sua fantasia de samba
  4. 4 Thássia Naves se casa com vestido em R$1,5 milhão
  5. 5 Prestes a dar à luz, Leticia Colin posa nua com o marido
  6. 6 Ingrid Guimarães exibe corpo sarado e revela segredo
  7. 7 Kanye West se irrita com vestido sensual de Kim Kardashian
  8. 8 Rodrigo Hilbert deixa fãs ansiosos pelo nascimento da filha
  9. 9 A Fazenda: Netto insinua manipulação da produção do reality
  10. 10 Patricia Abravanel causa polêmica ao opinar sobre traição