CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / VOTE!

Luana Piovani e Neymar dividem opiniões após discussão nas redes sociais; vote

Público opina sobre embate envolvendo Luana Piovani e Neymar; confira os resultados parciais da enquete da CARAS Brasil. Participe da votação!

Luana Piovani e Neymar movimentam as redes sociais após troca de farpas - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Neymar movimentam as redes sociais após troca de farpas - Reprodução/Instagram

Nesta semana, Luana Piovani (47) e Neymar Jr. (32) movimentaram as redes sociais após troca de farpas. Tudo começou depois que a atriz detonou o jogador ao saber que ele estava envolvido em um projeto imobiliário no nordeste sobre a possível privatização de praias brasileiras. O atacante não gostou da declaração da artista e decidiu respondê-la. A discussão repercutiu muito e dividiu opiniões, mas quem você acha que está certo?

Saiba a seguir o resultado parcial da enquete.

De qual lado você está?

  • Luana Piovani
  • Neymar

Segundo os leitores da CARAS Brasil, até o momento, a maioria dos votos aponta que Luana Piovani está correta nessa briga, a atriz recebeu 64,86% de apoio. Do outro lado, 35,14% dos votos apoiam o jogador Neymar. Ainda dá tempo de votar, dê sua opinião e aponte quem você acredita que está certo nessa discussão. 

COMO TUDO COMEÇOU? 

Luana Piovani é contra a PEC da Privatização das Praias, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que está em debate na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, trata da propriedade dos “terrenos da marinha” e pode transformar em “privadas” as praias do Brasil. A PEC 3/2022 tem por objetivo transferir a propriedade desses terrenos para estados e municípios e permite ainda a aquisição por ocupantes privados.

A atriz criticou as notícias de que Neymar seria a favor da privatização de praias no Brasil. Então, ela citou que ele não seria um bom exemplo para os fãs e até comentou sobre os rumores de traição dele contra a ex-namorada

Neymar não gostou nem um pouco das declarações de Luana Piovani, o atacante do Al-Hilal e da Seleção Brasileira gravou alguns vídeos nos Stories do Instagram e atacou a ex-mulher do surfista Pedro Scooby. "Acho que abriram a porta do hospício e soltaram uma louca que não tira o meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível", disparou ele. 

Por sua vez, Luana também retornou para as redes sociais e comentou sobre as atitudes de Neymar, ela detonou: "Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro, péssimo! Se ainda tivesse bombando na carreira, mas a gente já tem até a brincadeira de colocar o nome dele naquele jogador que está caindo sempre", declarou Luana Piovani. 

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CARAS BRASIL: