Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Luana Piovani disserta sobre casamento com Pedro Scooby e classifica como frustrante

Apresentadora resolveu classificar os momentos em que viveu um enlace com o atleta

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h17

Atriz contou que teve uma experiência não tão gratificante com o término - Reprodução/Instagram
Atriz contou que teve uma experiência não tão gratificante com o término - Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou das redes sociais para comentar um pouco sobre o momento incrível que está vivendo em sua carreira profissional. Além de estar apresentando um grande sucesso na televisão portuguesa, ao lado do galã Ruben Rua, ela deu o pontapé inicial em uma produção espetacular que será transmitida pelo canal fechado E!.

O primeiro episódio foi ao ar recentemente e os internautas questionaram algumas coisas, como o fato de que na época das gravações ainda era casada com o surfista Pedro Scooby. Nesta quarta-feira, 26, a loira chegou a se pronunciar sobre o tempo em que ficou casada com o atleta e respondeu alguns questionamentos dos fãs.

“Casamento foi um loucura. Confesso que ainda não consegui reassistir para tecer comentários. Tem um visita no lugar que casei, abri meu álbum de casamento e não quis mexer nessa caixinha, não. Ninguém casa para separar, né, gente?", desabafou a estrela.

Ainda no assunto, ela agradeceu a oportunidade de ter tido frutos incríveis neste casamento, que foi os filhos Dom, Bem e Liz. Porém, na hora de classificar a experiência, Luana acabou sendo um pouco mais direta do que o comum e usou um adjetivo não tão positivo para se referir à experiência.

”É sempre uma frustração, sempre uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Muito pelo contrario. Acertei demais e fui generosa no último grau para com o outro, mas é frustrante", acrescentou Luana.

Atualmente, o seu ex-marido está vivendo um relacionamento sério com a cantora Anitta, que foi oficializado durante uma viagem de férias para Bali, na Indonésia. Por mais que diversos rumores sobre affaires de Luana tivessem vindo à tona, a estrela não chegou a confirmar nenhum deles.

Veja também:

FILHO DE LUCIANO HUCK TEM ATUALIZAÇÃO NO CASO (2019)