Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo!

Luana Piovani abre o jogo sobre chegada de ex-marido com Paolla Oliveira em festa

Atriz deu um conselho bem surpreendente para Pedro Scooby após ser criticada por uma fã

CARAS Digital Publicado em 27/04/2019, às 10h11 - Atualizado às 10h13

Artista fez questão de responder a crítica de uma internauta - Reprodução/Instagram
Artista fez questão de responder a crítica de uma internauta - Reprodução/Instagram

Luana Piovani esquentou as temperaturas das redes sociais ao publicar um registro bem sensual em uma banheira. Em meio a milhares de elogios, ela acabou sendo criticada por uma fã, que citou a chegada de seu ex-marido, Pedro Scooby, com Paolla Oliveira,  na festa de aniversário da cantora Ludmilla.

Segundo o colunista Leo Dias, os dois entraram no evento juntos, o que teria rendido diversos boatos sobre um possível affaire entre os dois. No comentário, a internauta questionou o motivo dela ainda ter tanto contato com o pai de seus filhos, tendo em vista o fato de que ele já estaria curtindo bastante sua vida de solteiro.

"Você dando trela para o seu bifão e ele chegando em evento com Paolla Oliveira", comentou a usuária da plataforma.

Sem papas na língua, a diva fez questão de responder a seguidora. Junto com a resposta, a estrela ainda deixou um conselho bem inusitado para o surfista, o que impactou todos os internautas, que começaram a brincar e ressaltar a facilidade da artista em desapegar.

"Amada, presta atenção! Ele está solteiro, tem mais é que passar o rodo mesmo. Vou dar trela e cartaz para ele a vida toda. Mulher é um bicho que precisa se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa... suave fia, suave", desabafou Piovani.

Sobre os rumores, o esportista fez questão de negar qualquer envolvimento afetivo com Paolla. De acordo com seus esclarecimentos, o fato de terem chegado juntos ao evento, aconteceu justamente por possuírem alguns amigos em comum.