atualidades DIA DOS NAMORADOS

Luan Santana faz declaração apaixonante para Jade Magalhães: ''Quero me casar com você''

Luan Santana declara todo seu amor para Jade Magalhães: ''Seja minha esposa''

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Luan Santana declara todo seu amor para Jade Magalhães: ''Seja minha esposa''
Luan Santana faz declaração para a namorada ''minha mulher'' - Reprodução/Instagram

Luan Santana usou o Dia dos Namorados para fazer um textão apaixonante para a namorada, Jade Magalhães. Pelo texto, ele constrói toda a história do casal. 

"Eu acredito no amor. acredito quando te olho. acredito quando sorri pra mim. estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. é por isso que acredito no amor. é por isso que canto ele nas minhas canções. quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada", escreveu ele na legenda.

Recentemente, Luan entrou em uma polêmica ao divulgar que não estará presente na gravação do DVD de Paula Fernandes, nesta quarta-feira, 12. Os cantores fazem parte da canção "Juntos", que viralizou na web por conta do refrão onde cantam "Juntos e shallow now". 

No momento Luan está curtindo uma viagem com a namorada Jade Magalhães na Argentina. Mas antes de embarcar no passeio romântico com a morena, o sertanejo se apresentou no último sábado, 8, em um festival de festa junina no interior de São Paulo e acabou levantando suspeitas de climão com Paula, já que não cantou a versão gravada junto com a artista. No local, Luan revelou ao portal G1 que não conversou com a cantora depois do lançamento da música, no começo do mês passado.

"Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães", informou a assessoria do artista.

 

 

 

 

 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 04:00:41 (321864).

Leia também

TV CARAS