Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Lorena Improta se descuida ao posar em closet e deixa brinquedo sexual escapar ao fundo

Lore Improta tenta se explicar após deixar objeto íntimo escapar ao fundo de sua foto

CARAS Digital Publicado em 03/02/2020, às 18h17 - Atualizado às 18h18

Lorena Improta se descuida e deixa brinquedo sexual escapar - Reprodução/Instagram
Lorena Improta se descuida e deixa brinquedo sexual escapar - Reprodução/Instagram

Lorena Improta acabou protagonizando um climão no último sábado, 1. A dançarina usou sua rede social para dividir o look escolhido para um evento e posou na frente do espelho de seu closet.

Toda produzida, a loira surgiu ostentando o corpão em um cropped dourado e um shorts jeans ousado. Mas um detalhe inusitado acabou roubando a cena.

A ex de Léo Santanase descuidou e deixou escapar um objeto bem íntimo ao fundo. No clique é possível ver um vibrador roxo em uma de suas pratileiras. 

Após perceber a gafe, ela logo deletou a foto de seus stories do Instagram, mas os internautas já haviam registrado tudo.

Em entrevista ao Léo Dias, Lore contou que ganhou o presente no final do ano passado, quando Rafa Kalimann, do BBB 20, fez uma festa em sua casa com a presença de uma sexóloga. A bela, que está focada no público infantil, não pretende se pronunciar sobre o ocorrido na web.

"Não me pronunciei na internet porque como apareceu no meu quarto, as pessoas não vão acreditar. Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã e me deu um buquê de flores e nesse arranjo, em baixo, tinha o pinto. Meu amigo João estava na casa da Rafa com a gente e ele que fez minha mala na época. Eu não podia deixar lá para não ser desfeita e aí ele trouxe, mas eu disse que podia ficar para ele", falou.

Improta disse que o amigo acabou deixando o objeto em sua casa e ela nunca imaginou que estivesse lá. "Como eu não arrumo meu closet, eu não sabia da procedência nem que estava aqui. Entrei para fazer a foto do look e nunca que ia imaginar que tinha um negócio ali atrás. Foi isso que aconteceu, ficou a foto com o 'bichelengo' atrás e eu nem sabia que esse negócio estava aqui em casa", finalizou.

Confira: 

Lorena Improta se descuida e deixa brinquedo sexual escapar em foto