Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / MATANDO A SAUDADES

Quase um mês longe dos filhos, Luana Piovani volta para Portugal e agradece: ''Rodeada de amor''

Após passagem no Brasil, a artista voltou para Portugal e comemorou ao ver os filhos

CARAS Digital Publicado em 23/05/2019, às 09h46 - Atualizado às 11h19

Luana Piovani - Instagram/Reprodução
Luana Piovani - Instagram/Reprodução

Depois de passar quase um mês no Brasil, Luana Piovani está de volta na terrinha lusitana onde mora com os seus três filhos, Dom, de 7 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 2 anos.

Recém operada de uma lesão no joelho, um dos motivos para a visita no país de origem, a apresentadora chegou em sua casa em Cascais na manhã desta quinta-feira, 23, e não perdeu tempo para matar a saudades dos filhos. Frutos do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, os pequenos aproveitaram para entregar o presente de Dia das Mães para a loira, que foi comemorado no último dia 12, enquanto ela estava no Brasil.

Antes mesmo de desembarcar, a apresentadora registrou uma selfie e disparou: "Proxima parada; minha casa, meu ninho, meus pintinhos e nova etapa. Agrego agora a minha função de dona de casa, meu ofício de artista." Assim que pisou na Europa, a estrela fez questão de postar nos Stories: "Bom dia Portugal, acha que eu tô de bobeira? Já acordei!", falou as 5 horas da manhã. "Obrigada Pai, por miudos tão saudáveis e amorosos. Em casa, repleta de gratidão e rodeada de amor", escreveu Piovani em outra publicação no Instagram, em que já aparece com os primogênitos.

Solteira, Luana aproveitou um dos momentos de recuperação quando ainda estava no Rio de Janeiro, para falar sobre o seu relacionamento conturbado com Scooby. "A gente vai voltar. Na verdade a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele, na verdade ele já até deu e está dando, mas no momento eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho", explicou.

VIDA PROFISSIONAL DECOLANDO

Não é pouco dizer que Luana está em um dos momentos mais expressivos de sua carreira, tendo em vista a mais recente conquista que anunciou, o programa Luana é De Lua, que está sendo transmitido pelo EOnline Brasil, a estrela não escondeu a felicidade de estar desbravando novos horizontes.

No último dia 16, a artista também revelou que irá estrear na televisão portuguesa como apresentadora do programa Like Me, uma das maiores apostas da TVI.

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução