CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Saúde

Lívia Andrade recebe alta hospitalar após passar o feriado internada

Integrante do Domingão com Huck, Lívia Andrade celebrou sua alta hospitalar e mostrou foto com o namorado após internação

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2024, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Foto: Reprodução / Instagram
Lívia Andrade - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade, que faz parte do Domingão com Huck, da Globo, está em casa após passar o feriadão internada em um hospital. A estrela teve um problema de saúde e precisou passar por um procedimento com anestesia. Porém, ela não revelou detalhes do que aconteceu.

Nos stories do Instagram, a artista contou que estava internada e apareceu se recuperando da anestesia e com suas visitas nos últimos dias. Neste domingo, 2, ela exibiu uma foto com seu namorado, o empresário Marcos Araújo, para celebrar a alta hospitalar.

Tchau, tchau hospital. Foi ótimo, mas prefiro minha casa… [risos]”, disse ela. Durante toda a internação, Lívia preferiu não revelar o que aconteceu. Ela apenas aconselhou os fãs a cuidarem da saúde.

"Queria estar em uma prainha, deitadinha, à beira mar, tomando uma… Mas saúde em primeiro lugar sempre. Graças a deus com bons médicos e aí seguimos o baile. Sim, estou bem. Se eu não estivesse bem, não estaria nem gravando stories para vocês. Mas é muito importante que a gente faça tudo sempre e preste atenção nos sinais do seu corpo para que não fique uma coisa muito séria. Foi uma coisinha rápida, tirou, tchau, beijo. Recuperação rapidíssima e vou embora”, afirmou.

Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade fez doações ao Rio Grande do Sul

A apresentadora Lívia Andrade levou suas doações pessoalmente para o Rio Grande do Sul. No início de maio, a famosa mostrou em sua rede social que pegou um avião particular para levar mantimentos, remédios e outras coisas mais para os desabrigados.

Primeiramente, a famosa parou em Canoas para levar os itens e falou que é necessário levar nota fiscal para os medicamentos. Em seguida, ela foi para Itapema, em Santa Catarina, e foi mostrando durante o voo como os locais estão alagados e o tempo fechado.

A integrante do Domingão Com o Huck se gravou nos locais onde estão recebendo as doações e falou sobre a importância de cada um ajudar com o que pode. A loira ainda ressaltou que muitas crianças estão precisando de leite e leite sem lactose por conta de alergias.

"Rio Grande do Sul , uma das piores tragédias do país! Não é hora de rivalidade, politicagem, não é hora de separar. A união faz a força e a diferença. Menos kikiki e mais atitude por favor! Tenham amigos por perto que são parceiros para todas as horas! ESSA É A HORA, TODOS JUNTOS! PARABÉNS AOS VOLUNTÁRIOS VERDADEIROS HERÓIS QUE NÃO USAM CAPAS. Continuem ajudando", escreveu ao postar os vídeos resumindo um pouco de sua visita ao local.