atualidades Polêmica

Lisa Barcelos quebra o silêncio e comenta affair com Nego do Borel: ''Não errei sozinha''

Lisa Barcelos confessa ter ficado com Nego do Borel quando ele ainda era noivo de Duda Reis

CARAS Digital Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Lisa Barcelos confessa ter ficado com Nego do Borel quando ele ainda era noivo de Duda Reis
Lisa Barcelos quebra o silêncio e comenta affair com Nego do Borel: ''Não errei sozinha'' - Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos usou as redes sociais na terça-feira, 12, para falar sobre o affair com Nego do Borel após o vazamento de um áudio.

Na ocasião, a influencer aparece dando detalhes picantes sobre sua noite com o músico, quando ele ainda era noivo de Duda Reis.

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Lisa confessou: "O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez", e continuou: "Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades".

Ela ainda garantiu que se arrepende do ocorrido: "Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco".

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Após a revelação, Duda Reis decidiu expor aos fãs a relação abusiva que viveu com Nego do Borel, com quem terminou o noivado em dezembro do ano passado, e contou que recebeu uma história de uma internauta que presenciou uma traição do funkeiro. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", começou ela. 

Último acesso: 19 Jan 2021 - 19:06:07 (373591).

Leia também