Atualidades Já passou

Lindsay Lohan amarga lembranças do passado: ''As pessoas têm que superar isso''

quinta 28 junho, 2018
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan Getty Images


Atriz fala sobre escolhas feitas e como trabalha para deixar tudo para trás

Em entrevista para o New York Times, Lindsay Lohan falou abertamente sobre seus planos para o futuro, seus objetivos no presente e seus fantasmas do passado. 

Trabalhando desde os três anos de idade, teve seu debut com Operação Cupido, filme da Disney. Depois disso, não saiu mais das telonas e nem das lentes dos fotógrafos. Eles registraram todos os seus altos e baixos da vida, desde a fama precoce até as brigas constantes e a dependência de álcool e drogas -- fato pelo qual acabou presa. Ela acabou sendo eleita a segunda celebridade mais superexposta da história, atrás apenas de Kim Kardashian.

Cansada disso, resolveu sair dos Estados Unidos. Foi para Dubai, onde percebeu que podia fazer o que quisesse sem ser incomodada por paparazzi. Isso a agradou, já que não gostava do jeito que a mídia a retratava. "Acho que o sucesso é a melhor vingança. E o silêncio. Quando escolhi mudar meu futuro, eu estava tipo 'qual é o lugar no mundo que posso achar silêncio?", disse sobre a escolha do local.

Agora, tenta deixar o passado para trás, e encontra em Dubai o local perfeito. "Quero que percebam que sou normal, sou legal. Uma boa pessoa. Não tenho más intenções. E meu passado precisa permanecer no passado. As pessoas têm que superar isso e parar de trazer tudo à tona porque já passou. Está morto. E essa é a coisa mais importante para mim", desabafou a garota.

"É o lugar mais seguro. Exige menos. Nos EUA é sempre 'vai, vai, vai vai!'. Aqui, não preciso ligar a TV e ver as notícias sobre as Kardashians. Não preciso ver mais nada. Escolho o que ver e como viver", sublinhou ela como o melhor lado de morar longe.

A atriz também comprou recentemente um pedaço do litoral paradisíaco de Mykonos, na Grécia, e abriu lá o seu clube de praia. Entre chalés, cabanas e bares, seu público é diverso, e se diverte alheio à sua presença. 

Sobre a carreira, confessou que ainda quer atuar. "Sei quem sou como pessoa. Eu só não quero ninguém me julgando. Sabe? Minha atuação é boa, meu trabalho é bom... Eu amo trabalhar!" declarou ela, que agora seleciona papéis mais discretos, e escreve um livro de auto-ajuda

por CARAS Digital
Atualizado sexta 29 junho, 2018 (303550)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após selfie, cantora rebateu críticas contra comentários negativos Gretchen solta o verbo contra haters
  2. 2 Manuella, a nova luz de Ticiane Pinheiro
  3. 3 Robert Pattinson diz o que achava da saga Crepúsculo
  4. 4 Só de biquíni, ex-BBB Tatiele Polyana leva fãs à loucura
  5. 5 Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna de Zezé
  6. 6 Fernanda Gentil compartilha clique com a família e encanta
  7. 7 5 produtos Cruelty Free que você precisa conhecer
  8. 8 De lingerie, Kelly Key sensualiza ao som de sua nova música
  9. 9 Paolla Oliveira se despede de 'A Dona do Pedaço'
  10. 10 Gisele Bündchen posta foto antiga ao lado da filha e encanta