Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Triste!

Lilia Cabral lamenta tragédia em Capitólio, Minas Gerais: ''Tristeza inimaginável''

A atriz Lilia Cabral desabafou sobre a tragédia do último sábado, 08, em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 09/01/2022, às 14h28 - Atualizado às 14h46

Lilia Cabral lamenta tragédia em Capitólio, Minas Gerais - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral lamenta tragédia em Capitólio, Minas Gerais - Reprodução/Instagram

Lilia Cabral (64) usou as redes sociais para lamentar a tragédia em Capitólio, Minas Gerais, que ocorreu no último sábado, 08!

Em sua conta do Instagram, a atriz postou a imagem da notícia em um jornal e definiu o ocorrido como uma tristeza inimaginável. Além disso, mandou um recado de conforto a todas as famílias que estavam no local. 

"Tem coisas que não se sabe por onde começar e o que pensar. Uma rocha cair no local onde exatamente turistas aproveitavam seus primeiros dias do ano, é de uma tristeza inimaginável", iniciou ela na legenda da publicação. 

E, continuou: "As surpresas todos os dias de tragédias, que andam acontecendo no Brasil e no mundo, não é simplesmente , pq pode acontecer, ninguém está livre e outras frases feitas que sempre ouvimos, mas o mundo está bem estragado, o Brasil anda junto."

"Quando vi na TV, a imagem não saiu da minha cabeça. As famílias que estão vivendo esse impacto trágico, os meus profundos sentimentos. As famílias que por conta da chuva perderam tudo, vamos continuar ajudando. Esses tempos não estão fáceis e não adianta negar", encerrou. 

Ex-BBB João Luiz fala sobre acidente em Capitólio: "Uma falha gigante"

Quem também falou sobre a tragédia em Minas Gerais foi o ex-BBBJoão Luiz (25). "Meu Deus! Não tem UM geólogo pra ver isso?", escreveu João, que em seguida completou: "Uma falha gigante!".

Confira: