Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Letícia Cazarré nega que filha foi desenganada pelos médicos: "Nenhum se atreveu"

Letícia Cazarré nega que filha foi desenganada pelos médicos; ela também detalhou as lesões da herdeira

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré nega que filha foi desenganada pelos médicos: "Nenhum médico se atreveu" - Reprodução/ Instagram
Letícia Cazarré nega que filha foi desenganada pelos médicos: "Nenhum médico se atreveu" - Reprodução/ Instagram

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, publicou nesta terça-feira, 14, um desabafo sobre a condição clínica da filha, Maria Guilhermina. Em uma conversa com os fãs, ela explicou as lesões neurológicas da filha.

"Minha filha Maria Guilhermina de Guadalupe também depende de um respirador para viver. Ela também teve lesões neurológicas que danificaram partes do seu cérebro. Ela não consegue engolir, nem se alimenta pela boca (ainda!)", declarou.

A esposa do ator ainda negou que os médicos tenham "desenganado" a pequena. Segundo ela, é possível que a herdeira se recupere por culpa da plasticidade cerebral, capacidade que os bebês possuem para regenerar o cérebro. 

"Mas nenhum médico brasileiro jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções. Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para ver Maria Guilhermina avançar cada vez mais rumo à independência", escreveu.

Pequena foi hospitalizada

Guerreira, Maria Guilhermina foi hospitalizada depois que passou mal na madrugada de 10 de setembro: "A gente recebeu o resultado dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então a gente vai precisar passar o acesso profundo no pescoço, que ela já fez várias vezes”, Letícia explicou o diagnóstico.

Durante sua internação, a pequena passou por alguns procedimentos cirúrgicos: "Vai aproveitar pra trocar a cânula, porque estava na dúvida se o cuff estava vazando ou não. Cuff é um balãozinho que fica na cânula pra não deixar saliva escorrer pro pulmão. Aí vai trocar a cânula e também o bottom da barriguinha”, contou a esposa de Juliano, que está no ar na novela da Globo 'Fuzuê'.

Veja:

Letícia Cazarré

Vale lembrar que Maria Guilhermina já passou por diversas internações e cirurgias em seu primeiro ano de vida. Além de receber o carinho dos papais, a pequena conta com o amor de outros cinco irmãos, Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 2, e um bebezinho, que ainda não chegou ao mundo. Em julho deste ano, os pequenos foram capa da CARAS.