atualidades Família

Leonardo faltou ao casamento da filha por discordar de cachê recebido pelo casal

Jessica Costa se casou com o ator Sandro Pedroso no início de março

CARAS Digital Publicado sábado 23 março, 2019

Jessica Costa se casou com o ator Sandro Pedroso no início de março
Jessica Costa, filha de Leonardo, se casou com Sandro Pedroso - Reprodução/Instagram

No último dia 11 de março, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, se casou com o noivo, o ator Sandro Pedroso, em uma cerimônia que aconteceu em Goiânia, Goiás.

Apesar da alegria do casal, o sertanejo não compareceu ao evento, fato que provocou inúmeros comentários entre os fãs e a imprensa. Procurado na época, ele confirmou ao programa Fofocalizando que soube da celebração poucos dias antes, e por conta da logística, não conseguiu estar presente.

Porém, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o motivo da ausência teria sido outro. Segundo uma fonte próxima ao músico, ele faltou na ocasião por não concordar com o casamento ser todo bancado por um programa de TV, o Hora do Faro.

"Ainda teve o fato do casal ter recebido um cachê para dizer o 'sim' em frente às câmeras", contou a pessoa para ao veículo. Sandro Pedroso, ex-companheiro da atriz Susana Vieira, negociou com Rodrigo Faro para o enlace aparecer na atração do artista da Record TV. Diversas permutas foram conseguidas e o evento não custou nada para o casal.

Ainda sobre Leonardo, rumores dão conta de que ele não tem um relacionamento dos melhores com o genro. Atualmente, o cantor pagaria uma mesada para a filha Jéssica Costa viver com o marido no Rio de Janeiro. Além disso, ela também ganha dinheiro fazendo algumas postagens patrocionadas nas redes sociais.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 23:22:19 (316078).

TV CARAS