Leo Dias se assusta com tamanho da mansão de Lívia Andrade: ''Me perdi três vezes''

Apresentador está hospedado na residência da colega do SBT

CARAS Digital Publicado quarta 13 fevereiro, 2019

Apresentador está hospedado na residência da colega do SBT
Jornalista deu detalhes sobre a residência da modelo - Reprodução/SBT

Depois que decidiu se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo para se afastar das drogas, o jornalista Leo Dias seguiu para a casa da amiga Lívia Andrade, com quem comanda diariamente o programa Fofocalizando, do SBT.

Hospedado na residência da colega de emissora, o carioca revelou em seu Twitter algumas curiosidades bem inusitadas sobre a mansão da modelo. "Isso aqui é enorme e longe de tudo. Não tem barulho, não tem wifi e sinal de telefone. Bateu um leve desespero", confessou ele.

"Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde estou é maior que o meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido. O silêncio é tão grande que até para pensar tem que ser em tom mais baixo", completou.

Leo Dias ainda continuou o seu relato e comentou sobre os bichos presentes na casa de Lívia Andrade. "Surgiu um gato preto. Tomei um susto. Mas é claro que na casa da Lívia tinha que ter um gato preto. E ela me avisou para fechar a porta do quarto pois às vezes entra cobra e sapo. Oi?", brincou o jornalista.

Apesar de ter hospedado o amigo, a apresentadora deu um aviso para ele. "Ela me pediu para não transformar a casa dela em um reality show sobre a minha vida", escreveu Leo Dias -- que continua lutando contra o vício em drogas.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 16:27:55 (313251).

Leia também

TV CARAS