Leo Dias rebate alfinetadas do pai de Anitta, Mauro Machado: ''Presença dele em casa era rara''

sexta 25 outubro, 2019
Leo Dias rebate alfinetadas de Mauro Machado
Leo Dias rebate alfinetadas de Mauro Machado Instagram


Após ser atacado por Mauro Machado, Leo Dias quebra o silêncio e fala sobre história que conhece sobre o passado do pai de Anitta

O clima entre Leo Dias e o pai de Anitta, Mauro Machado, anda extremamente tenso. Após sair o resultado de um teste de DNA que confirmou que Felipe Terra é mesmo filho do Painitto, o jornalista afirmou que o homem, que segundo ele tem 31 anos, foi fruto de uma traição com a mãe da cantora, Miriam Macedo.

Em seu Instagram, o pai da funkeira fez questão de se pronunciar sobre o assunto e detonou o colunista, até mencionando os problemas dele com dependência química. Revoltado com a situação, Leo decidiu se defender, exibindo a verdade que conhece por meio de uma publicação na mesma rede social. 

''Hoje muitas fichas caíram na minha cabeça. Não quero mais ser usado nem controlado por ninguém, por isso decidi responder ao Sr Mauro, pai de Anitta'', começou. ''Eu entrevistei a Dona Miriam, mãe da Anitta, por mais de 3 horas para escrever o "Furacão Anitta". Ali eu conheci uma mulher batalhadora, que sofreu muito na vida, que foi retirada da casa dos pais com a promessa de viver uma vida dos sonhos''.

O apresentador do Fofocalizando decidiu expor os supostos fatos que recolheu sobre a presença de Mauro na criação de Anitta. ''Dona Miriam deu à luz Anitta sem a presença do pai de Anitta na maternidade, ele tinha compromissos mais importantes do que o parto da filha.A presença dele, segundo dona Miriam, em casa era rara, ele estava sempre viajando para São Pedro da Aldeia'', declarou.

''Quando Anitta tinha 3 anos o pai abandonou a família.Ele pagava pensão sim, mas não se fazia presente. Algumas vezes, quando ele dizia que ia buscar as crianças no Rio, ele não ia. Quando as crianças ficavam alguns finais de semana em São Pedro da Aldeia, Dona Miriam se preocupava bastante em quem iria cuidar deles. Isso porque o Painitto raramente ficava com eles.'', continuou.

Leo se aprofundou na ideia de que Mauro nunca foi um apoio real para a cantora. ''Quando Anitta teve que decidir entre a Vale do Rio Doce e a música, a mãe falou: 'Estou do seu lado em qualquer escolha'. Painitto bateu o pé de que ela deveria ficar na Vale e desistir da música''.

Segundo o jornalista, a família, atualmente, faz de tudo para que essa imagem do pai não seja transparente para o público. ''Antes de mandar o livro para gráfica, o Renan, irmão da Anitta, me pediu para “aliviar” um pouco a imagem do pai. Que tudo era verdade, mas que eu poderia omitir alguns fatos.'', contou, afirmando que tentou ouvir a versão de Mauro sobre as histórias, mas que ele nunca havia aceitado dar o depoimento.

Por fim, Leo Dias pediu desculpas para o irmão e a mãe da cantora, dizendo que não tinha a intenção de chegar a esse ponto. ''Queria pedir desculpas a Mirian e ao Renan pela exposição, aos dois, apesar de serem a família de Anitta, nunca tentaram aparecer às custas dela e sempre me trataram muito bem. Não queria chegar a esse ponto. Mas queria salientar também que não fui eu que comecei'', declarou.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 25 outubro, 2019 (332955)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gabriel O Pensador e Anitta e farão show juntos na final da Libertadores Gabriel O Pensador e Anitta e farão show juntos
  2. 2 Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca arrasam em festa
  3. 3 Gabi Brandt aposta em vestido grifado no valor de R$ 12 mil
  4. 4 Casal de Bom Sucesso vive romance real, fiz colunista
  5. 5 Debora Lamm compartilha linda declaração para a amada
  6. 6 Gracyanne Barbosa faz topless e chama atenção de shorts
  7. 7 Iza posta foto com a 'Mini Iza' e encanta os fãs
  8. 8 Nana arma barraco e descobre quem é o pai do seu filho!
  9. 9 Chay Suede fala sobre expectativa para conhecer sua filha
  10. 10 Morte misteriosa pode surpreender público no último capítulo