Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Superação!

Leo Dias abre o jogo sobre vício em drogas e revela que Anitta o salvou de recaída

Apresentador do "Fofocalizando" contou que funkeira foi fundamental em sua recuperação

CARAS Digital Publicado em 29/03/2019, às 15h51 - Atualizado às 16h22

Leo Dias fala sobre amizade com Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias fala sobre amizade com Anitta - Reprodução/Instagram

O apresentador carioca Leo Dias, integrante do programa Fofocalizando, decidiu falar abertamente sobre a luta dele contra as drogas durante uma recente conversa com o portal UOL.

Segundo o jornalista, a cantora Anitta foi fundamental no processo de superação do seu vício. "Eu estava me afundando. E sendo muito pressionado para entregar a biografia da Anitta. Estava em meu pior momento por conta do abuso das drogas", desabafou.

"Um dia, Anitta me chamou para encontrá-la em um estúdio aqui no Rio de Janeiro. Ela me colocou no carro dela e me mostrou uma foto no celular durante uma recaída minha e disse: 'É isso que você quer para você?' Vai ficar se afundando até quando?", recordou ele sobre um episódio ocorrido no final de 2018.

"Ela me pediu o telefone da minha editora e disse que se eles ficassem me pressionando para terminar logo o livro, ela iria fazer de tudo para proibir e prejudicar o lançamento", disse Leo Dias que escreveu uma biografia não autorizada sobre a vida de Anitta.

"Estou vivendo. É muito difícil! Sinto cada vez menos vontade de usar as drogas. Apaguei os telefones dos traficantes e vou vivendo um dia por vez", contou o apresentador do SBT.