Lembra dele? Kim Riccelli recebe declaração da mãe, Bruna Lombardi

Bruna Lombardi se declara para o filho Kim Riccelli: ''Maior amor que existe''

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Bruna Lombardi se declara para o filho Kim Riccelli: ''Maior amor que existe''
Bruna Lombardi e Kim Riccelli - Reprodução/Instagram

Tomada pela emoção do Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 12, a atriz Bruna Lombardi usou as redes sociais para ressaltar o amor que sente pelo filho.

Kim Lombardi Riccelli tem 38 anos e é fruto do relacionamento com o ator Carlos Alberto Riccelli, com quem Bruna está casada desde 1978.

No YouTube, a loira, que está esbanjando saúde aos 66 anos, publicou um vídeo na última quarta-feira, 8, em aparece ao lado de Kim. “Todo dia é dia da gente e esse amor é constante, não para nunca e é o maior amor que existe. Não conheço amor maior, amor absoluto, incondicional, eterno e a gente tá junto. Obrigada, viu Kim”, declarou Bruna.

E ele retribuiu o carinho: “Eu que agradeço. A gente tem que agradecer muito. Todos nós viemos de mães. Façam coisas boas para sua mãe, fala quanto você a ama, se você tem essa oportunidade. Se você ainda a tem, dê graças a Deus. Se não tem, nós todos somos filhos da mãe terra, então, hoje também é um bom dia para se conectar e agradecer à Pachamama. E se você ainda tem sua mãe na sua vida, aproveita muito, curti muito com ela hoje e sempre”.

Já no Instagram, a atriz compartilhou uma foto antiga, da época em que o filho era bebê. “Sempre achei muito importante ensinar para o Kim o valor da natureza e dos animais. A nunca maltratar um bicho, plantar árvores e cuidar dos recursos do planeta. Essa é uma foto do meu álbum, mostrando as belezas das coisas pro Kim”, escreve ela, na rede social, onde frequentemente compartilha mensagens reflexivas sobre autoconhecimento, ecologia e bem-estar.

Confira o vídeo de Bruna e Kim aqui.
 


Bruna Lombardi, Kim e Carlos Alberto Riccelli. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 05:47:19 (319402).

Leia também

TV CARAS