Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Sincerão!

Leandro Hassum dispara sobre 'cringe': ''Para de inventar palavra e vamos arrumar o que fazer''

Leandro Hassum se pronuncia sobre a nova moda nas redes sociais e manda recado sincerão

CARAS Digital Publicado em 25/06/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h14

Em vídeo divertido, Leandro Hassum fala sobre 'cringe' - Reprodução/Instagram
Em vídeo divertido, Leandro Hassum fala sobre 'cringe' - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum (47) começou a sexta-feira, 25, falando sobre a nova onda 'cringe'! 

Em um vídeo divertido e de poucos segundos, ele contou que acordou e só viu o termo na web. Sem paciência, ele mandou um recado sincerão para quem não para de falar sobre a palavra, que em tradução livre significa "constrangedor" ou algo que nos causa um sentimento de vergonha alheia. 

"Oi, gente! Bom dia. Olha acordei hoje de manhã, vou ser bem sincero com vocês. Fui dar uma olhada no meu Instagram e vi uma galera falando sobre um negócio de cringe, sei lá como fala esse troço aí. Só dando minha opinião, caguei para cringe, sou cringe, para de inventar palavra merda e vamos arrumar o que fazer. Deixa a vida dos outros em paz", disparou ele, desejando uma ótima sexta para todos. 

Na legenda, o humorista escreveu: "Caguei para essa porra de #cringe. Boa sexta para todos. Sabe o que tá na moda mesmo. #vacinasim #usemascara #respeito #vivaosus #façooqueeuquiserdaminhavida."

Através dos comentários, os seguidores concordaram com Hassum: "Obrigada Hassum, acho que você falou por todos nós", "você me representa", "eu tô desse jeito", "Eu tbm.. falou e disse!! Povo dessa geração do smartphone", foram alguns dos recados.

Leandro Hassum surpreende Juliette Freire com convite para atuar em filme com ele: ''Quer fazer?''

Leandro Hassum vai às redes para reforçar a necessidade do uso de máscaras de proteção

Recentemente, Leandro Hassum usou o seu espaço na web para falar sobre a importância de usar a máscara de proteção'Saiu de casa? Use Máscara! A pandemia não acabou! Proteja você e o outro!'', escreveu ele ao legendar a postagem.

Confira: