Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Shade

Lea Michele será a mais nova 'Pequena Sereia' e Lindsay Lohan reage com comentário inusitado

Ex-atriz de Glee será Ariel em especial de 30 anos e a escolha não agradou a alguns

CARAS Digital Publicado em 05/04/2019, às 11h17 - Atualizado às 12h09

Lindsay Lohan queria o papel oferecido a Lea Michele - Getty Images
Lindsay Lohan queria o papel oferecido a Lea Michele - Getty Images

Lea Michele vai assumir um papel de sucesso no novo musical de A Pequena Sereia.

A apresentação de duas noites celebrará os 30 anos da animação clássica da Disney e será realizada em maio no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

A ex-estrela de Glee, que se casou recentemente, será a sereia Ariel e se apaixonará por um humano, pedindo a ajuda de uma bruxa do mar para consolidar seu romance.

O elenco executará as músicas da trilha sonora ganhadora do Oscar e do Grammy enquanto o longa passa no telão e uma orquestra completa faz o acompanhamento.

Entretanto, a escolha da atriz para a protagonista não foi motivo de alegria a todos. Lindsay Lohan, por exemplo, não entendeu o por que da decisão.

A ruiva, que voltou a participar de um filme, ficou confusa. Respondendo a um post de uma conta no Instagram que anunciou a seleção da morena, Lohan só precisou de uma palavra para expressar seu descontentamento. "Huh?", comentou.

A artista havia demonstrado interesse na personagem icônica. Ela compartilhou uma foto de Ariel e a bruxa Ursula em sua rede social no ano passado, marcando a Disney, e escrevendo: "Meu papel dos sonhos com Meryl Streep".